Sala Museal

 

A Sala Museal é um espaço destinado a cultura, arte e conhecimento, visando agregar valores culturais e contribuir no aperfeiçoamento de empresas através de consultoria em projetos culturais, com atividades que incluem oficinas, treinamentos, workshops, aulas para pequenos grupos e consultoria cultural, tendo à frente especialistas com formação profissional nas melhores universidades do país e do exterior.

SABA MAIS:

Estrategicamente localizada em um dos melhores endereços do centro da Cidade do Rio de Janeiro, no moderno e inteligente edifício Lisboa, próximo a estação Uruguaiana de metrô, ao lado da Universidade Estácio de Sá, a poucos minutos da zona norte ou sul da Cidade do Rio, a Sala Museal já desponta como um valoroso espaço cultural, berço de novas idéias e de empreendimentos culturais.

Sob a coordenação da empreendora museóloga Adriana Sussekind, a Sala Museal está aberta, também, a projetos terceirizados para profissionais, empresas ou professores que possuam interesse na locação do nosso espaço para a realização de workshops,  cursos ou  outros eventos que comportem até 22 pessoas, em um espaço multimídia, espelhado e refrigerado.

sala musealEntre em contato e consulte nossos preços e disponibilidade de locação de horários. Preços promocionais para workshops com duração de três dias.

Sala Museal – Artes e Idéias
Av. Presidente Vargas 590, sala 701
Centro – Rio de Janeiro – Brasil
salamuseal@hotmail.com

Adriana Sussekind é mestre em Memória Social (UNI-RIO), pós-graduada em Gestão da Cultura (UNESA), museóloga (UNI-RIO)  e pesquisadora. Em 1991 completou o curso de joalheria: Escuela Municipal de la Joya (em Buenos Aires).

Adriana Sussekind

Adriana Sussekind

Experiência profissional: Pesquisadora na Academia Brasileira de Letras – 2002 à 2010. Exposição “Evandro Lins e Silva, um defensor da liberdade”. Centro de Memória da ABL. Pesquisadora e autora do projeto cultural: “Suplemento literário Autores e Livros – Resgate de Memória”. ABL, 2004 à 2010. Curadora e pesquisadora na exposição “Cognição” dos artistas Valter Lano e Ana Castro. Instituto Cultural Brasil Argentina. Galeria Antonio Berni. 2004. Curadora da exposição “Fabio Innecco – pinturas”. Casa de Cultura Laura Alvim. 2003. Conservadora na primeira etapa da exposição SURREALISMO, acompanhando a chegada do acervo do Museu de Cintra, Portugal. Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB – 2001. Curadora-assistente do Projeto “Pós-Impressionismo e as Origens da Pintura Moderna” de autoria de Zuzana Paternostro. SESC. Exposição itinerante por vários estados brasileiros. 2001-2008. Coordenadora da Sala Museal desde 2011.

Entre em contato conosco pelos telefones:
Av. Presidente Vargas 590 – Sala 701
Centro – Rio de Janeiro – RJ
(Em frente a estação Uruguaiana do metrô) | Mapa
Visitas com prévio agendamento:
(21) 2542-4808
(21) 2541-7587
(21) 9 9279-9255
(21) 9 9279-9255
salamuseal@hotmail.com.


Entre em contato e consulte nossos preços e disponibilidade de locação de horários.

 

 

FALE CONSCO


E-mail:
salamuseal@hotmail.com

Telefones :

(21) 2541-7587
(21) 99279-9255.